Imprensa

|

Notícias

26/06

POLO DE MODA RECEBE VISITA DOS GESTORES DA MODA DO SEBRAE RS

No último dia 20 de junho o Polo de Moda recebeu a visita dos gestores da cadeia da Moda do SEBRAERS.

COMPARTILHAR:

No último dia 20 de junho o Polo de Moda recebeu a visita dos gestores da cadeia da Moda do SEBRAERS.

Participaram do encontro os gestores das 10 regionais do SEBRAE e o Coordenador Estadual da Industria da Moda Fabiano Zortéa e a consultora de Moda Tatiane Alves.

Os participantes da visita acompanharam todo o processo de corte realizado na Central do Polo de Moda e se surpreenderam com a tecnologia de ponta disponibilizada para as empresas.

Fabiano salientou a importância de iniciativas como esta do Polo de Moda e o quanto é importante esta visita para fazer o alinhamento com os gestores para que eles conheçam a estrutura que está disponível para os empresários e que possam estar fomentando o uso desta tecnologia.

“Percebemos que as empresas possuem dificuldade no corte e o custo de produção torna-se elevado, isso gera uma série de dificuldades competitivas para os pequenos negócios. E o Polo de Moda apresenta uma ferramenta muito importante para resolver este problema, que é a Central de CAD e Corte, vem justamente para a ajudar na competitividade dos pequenos negócios de Moda, especialmente para acelerar a produtividade, especialmente para reduzir custo, tempo e aumento de qualidade e ganho em escala, com acesso facilitado e a baixo custo para poder entregar mais valor aos seus clientes. ”


Fonte: Polo de Moda - Andrea Balbinot